Quando o vinho português se alia ao Turismo...dá-se o casamento perfeito

:

The Yeatman (situado em Vila Nova de Gaia) é  o “Melhor Alojamento” e o Christmas Wine Experience o “Evento Vínico Altamente Recomentado” nos Wine Tourism Awards, pela 3ª vez consecutiva. A nomeação foi atribuida pela revista inglesa Drinks International, sendo que o júri da revista destaca como principais critérios de seleção a forma como o conceito vínico é aplicado ao alojamento, a beleza do edifício e a sua localização privilegiada.

A grande novidade desta edição é o reconhecimento do Christmas Wine Experience como evento vínico "Altamente Recomendado” devido à seleção cuidada dos vinhos em prova, à experiência sofisticada e à oferta diversificada de produtos relacionados com o vinho. O júri salienta ainda que o evento "demonstra como o hotel se preocupa em promover os vinhos portugueses, mais do que vender produtos do hotel”. 

A última edição do Christmas Wine Experience, que decorreu a 5 e 6 de dezembro, reuniu 67 produtores de várias regiões do país, atraindo mais de  mil visitantes. Entre os mais de 120 vinhos em prova estiveram colheitas antigas, algumas já raras no mercado, vinhos altamente premiados e alguns ícones de vinhos portugueses.

Os prémios “Wine Tourism Awards” resultam de uma cuidada análise de um painel independente de especialistas, selecionado pela revista Drinks Internacional, que avalia anualmente mais de duas mil candidaturas.

PARABÉNS!!!


Contactos

Pieces of Moments