E assim foi...na gala anual dos Prémios Pestana Hotel Group

Na gala anual dos Prémios Pestana Hotel Group, realizada entre os dias 18 e 20 Fevereiro/16, as Pousadas de Portugal venceram a “Melhor Unidade de Negócio do Grupo” como reconhecimento do seu desempenho em 2015.

 O Restaurante Casa do Leão, no Castelo de São Jorge em Lisboa (fotos acima), foi considerado o melhor restaurante do Grupo devido o seu nível de performance, ao crescimento de clientes e ao aumento de volume de negócio.

 A Pousada de Viseu (fotos abaixo) foi mais uma vez a Pousada vencedora, tendo-lhe  sido atribuído o Prémio “Best Reputation Award”, considerando os índices de satisfação geral dos clientes, em matéria de serviço, house keeping e alimentação.

As Pousadas de Portugal são uma cadeia hoteleira com mais de sete décadas de história, e conta com 33 unidades espalhadas de Norte a Sul do País. Tiveram a sua origem nos anos 40, com a construção das primeiras Pousadas Regionais, destinadas a alojar os visitantes e a fornecer-lhes alimentação consentânea com o estilo e as tradições de cada região. Na década de 50 o conceito alargou-se às Pousadas históricas, instaladas em monumentos cuidadosamente restaurados para o efeito. 

Continuem com o excelente trabalho e a tornarem "viva" a história, a cultura e o património português.

 


Contactos

Pieces of Moments