Pipos há muitos...mas estes são para dormir

TSF:
 

O The Wine House Hotel, situado na Quinta da Pacheca (Lamego), é uma das mais conhecidas unidades de ‘turismo de charme’ do Douro e tem sido alvo de várias distinções a nível internacional. Tendo na vinha e no vinho a sua inspiração, está vocacionado para o turismo gastronómico e enológico, conjugando a imagem moderna e ‘avant-garde’ com sobriedade e elegância.

O hotel está instalado numa casa típica do Séc. XVIII,  onde a estadia tem sempre incluída uma prova de vinhos D.O.C. e do Porto. foi premiado em 2015 na categoria de “Alojamento” no concurso mundial “Best of Wine Tourism” e está aberto 365 dias por ano, recebendo vários eventos: provas explicadas e cursos de vinhos, wine shop, workshops de cozinha e turismo ‘à la carte’, incluindo passeios de barco, de comboio, de helicóptero ou pedestres.

Mas agora a Quinta da Pacheca vai ter à sua disposição uns girísissimos pipos transformadas em quartos, situados na margem esquerda do Douro. Foram recuperados e acrescentados os velhos barris do vinho do Porto e assim nasceram uns modernos bungalows. 

Que excelente ideia e que bem-estar devem proporcionar...

PARABÉNS!

 


Contactos

Pieces of Moments