Hotel Vidago Palace tem...o melhor SPA internacional

Inserido num magnífico Parque Centenário com uma extensa riqueza botânica, onde magnólias, plátanos, cameleiras, azevinho, pinheiros ou alfazemas se misturam numa combinação luxuriante, com um lago, espelhos de água e  fontes de água termal, o Vidago Palace Hotel remete-nos para outros tempos. Foi projetado pelo Rei D. Carlos I que desejava ver construída uma estância terapêutica de luxo com projeção internacional e esse desejo para além de se ter concretizado, tem-se mantido "vivo" até hoje.

O hotel conserva detalhes absolutamente encantadores, exibindo ao longo dos seus corredores materiais nobres, móveis sumptuosos, tecidos exuberantes, lustres de estilo veneziano, papéis de parede em seda com motivos expressivos bem ao estilo de uma grande casa senhorial com alma e história. Ao entrar no Vidago Palace Hotel defronta-se com o conforto, a beleza e a nobreza dos espaços.

Por tudo isto e muito mais, o Hotel tem recebido vários prémios nacionais e internacionais ao longo dos anos e o mais recente foi-lhe atribuido  pela Condé Nast Traveller, no passado dia 12 Maio/16. O Spa do Hotel foi agora eleito como o Melhor Spa Internacional.

A publicação espanhola destaca “um caminho de cascalho entre as árvores” que leva “a uma fachada rosa com varandas próprias de Romeu e Julieta”, o ambiente apalaçado e a magnífica piscina.

Parabéns Vidago. Parabéns Portugal.


Contactos

Pieces of Moments