Todos os caminhos vão dar a Constância...Vila Poema

Constância, a Vila Poema (onde viveu Camões), a Vila dos maravilhosos doces conventuais Queijinhos do Céu e Ninfas do Tejo, anteriormente já referenciados no Blog (pieces-of-moments.webnode.pt/loja-portuguesa/para-os-lados-de-montalvo/), vai receber o Festival das Grandes Rotas durante os dias 29 e 30 de abril e 1 de maio/16. Durante estes dias serão promovidas a Grande Rota do Zêzere e a Grande Rota do Tejo (Caminho do Tejo) com a realização de várias atividades nas áreas do turismo, lazer, desporto, cultura e ciência.

Um evento onde os amantes da natureza, desporto, lazer e aventura vão ter a oportunidade de experimentar e vivenciar diversas atividades, desde passeios pedestres, canoagem, Colour BTT, passando por passeios de barco, observações astronómicas, visitas temáticas e outras aventuras que apelam ao despertar das emoções sob um território ainda por descobrir.

Este evento implica a aquisição do passaporte do Festival das Grandes Rotas, documento que confirma a inscrição nas atividades do Festival, e que deve ser levantado pelos participantes no Posto de Turismo. O Passaporte permite usufruir de ofertas, descontos e promoções nas atividades, assim como nos alojamentos e restauração aderentes.

Vão a Constância, levantem o vosso passaporte, usufruam da natureza e não venham de lá sem os deliciosos doces conventuais das Irmãs Clarissas.

Railway bridge of Constância - Constancia, Santarem

Contactos

Pieces of Moments