Pascoalini...do Ribatejo com sabor

Pascoalini não é uma marca italiana, é muito portuguesa e ribatejana de gema. Trata-se de uma geladaria artesanal de Santarém, pertença dos Pascoalinho (Rui e Patrícia) que decidiram criar uma gama de gelados e sorvetes com a assinatura “Sabores do Ribatejo by Pascoalini” e que dispõem de duas motas de street food para distribuir sabores pelas ruas. Contam com parcerias com produtores locais, apostando no que de melhor a região do Ribatejo tem para oferecer. A oferta é composta por sorvetes e gelados de frutas, de legumes e de doces regionais.

Gelado de 'Bolota Caramelizada', de 'Cerveja Artesanal (Bolina)', de 'Pipocas', de 'Oreo" ou de 'Gomas', Sorvete de 'Morango das Fazendas de Almeirim', de 'Melão de Almeirim', de 'Figo de Almoster' são alguns do sabores disponíveis e, para breve, vão ter o sorvete de 'Tomate de Azambuja'. Sendo esta também uma região rica em doces conventuais, o mestre gelateiro Rui Pascoalinho criou os gelados de Celeste, de Pampilho – ambos típicos de Santarém – e de Mousse de Chocolate com Arrepiado, um doce conventual de Almoster.

Os clientes têm a grande vantagem de se refrescarem com sabores muito próximos dos originais e de poderem optar por cone ou copo ou ainda por levar para casa 500g ou 1kg de gelado em embalagens isotérmicas.

Depois, no espaço gourmet, situado no 19A da Avenida Madre Andaluz em Santarém, podem ainda degustar deliciosos croissants e usufruir de uma vasta oferta de infusões e chás.

Bon appétit com Pascoalini.

 


Contactos

Pieces of Moments