Tecidos de cortiça portugueses...uma das novas tendências mundiais

 O Grupo WGSN, líder mundial na análise de tendências e previsões de moda, selecionou os tecidos e revestimentos de parede da Sedacor como uma das tendências mundiais de 2016 na Heimtextil 2016, a maior feira internacional de têxteis lar, que decorre em Frankfurt na Alemanha, entre os dias 12 e 15 de janeiro de 2016.

Foram selecionados os produtos "Cork’n Roll" Pear Iridescence e Pear disconect, que serão lançados pela primeira vez neste evento mundial, entre outros produtos das novas coleções da Sedacor: Disconnect, Sophistication, Urban Nature e Iridescense.

E temos a natureza de volta a casa, em produtos de decoração atraentes e suaves ao toque, tais como móveis, estofos, revestimentos de parede, almofadas, cortinas, tapetes e muitos outros produtos. Tudo feito com paixão e alta performance tecnológica, num material ecológico único da mãe natureza: Cortiça.

A Sedacor é uma empresa familiar, a qual se encontra já na 3ª geração, cujas origens remontam ao ano de 1924, sendo que em 1993 surge o JPSCORKGROUP.

Fantástico! Mais um exemplo português de determinação, proatividade, inovação, originalidade e sucesso.

      


Contactos

Pieces of Moments