Lisboa...agora com passaporte muito especial

Que ideia genial. A capital portuguesa vai ter agora o Lisboa Passport, o qual vai funcionar como um diário cultural para descobrir e recordar a cidade, permitindo colecionar carimbos, fazer anotações e colar recordações nas visitas a museus, monumentos e a outros espaços culturais. Para além disso, o passaporte concede ainda descontos aos visitantes, referencia eventos importantes da história da cidade e contém um mapa de locais emblemáticos a visitar, funcionando como um 'rally paper', onde não falta a sardinha e o fado.

O Castelo de São Jorge, o bairro de Alfama, a rua Augusta, o elétrico 28, o Rossio, o Chiado, as Ruínas do Convento da Igreja do Carmo, o Bairro Alto, a Avenida da Liberdade, o Príncipe Real, o Museu Calouste Gulbenkian, o Museu do Oriente, o Padrão dos Descobrimentos, o Museu Coleção Berardo, a zona de Belém, o Museu do Fado, a Sé de Lisboa, os Pastéis de Belém e o Museu do Campo Pequeno são os locais onde é possível receber um carimbo, mas o projeto vai integrar, em breve, mais sítios da cidade de Lisboa.

O Lisboa Passport tem o custo de seis euros e proporciona descontos em cerca de 30 entidades, desde restaurantes a empresas de 'tuk tuk'.

Agora já sabem. Peguem o vosso quando forem a Lisboa.

 

Contactos

Pieces of Moments