Dia Mundial do Teatro comemorado em Domingo de Páscoa

 

E no Domingo de Páscoa também se celebrou o Dia Mundial do Teatro. E celebrou-se da melhor maneira: com uma ida até à Peça de Teatro "O Rei Vai Nu" de Hans Christian Andersen. A Peça é bem gira, para miúdos e graúdos: todos se riram, desde mães, pais, filhos, filhas, avôs e avós.

Era uma vez um rei que gastava todo o seu dinheiro em roupa. Um dia apresentaram-se diante dele dois impostores que se faziam passar por alfaiates. Diziam que não só conseguiam fazer trajes muito bonitos, com cores e padrões maravilhosos, como também eram capazes de dotá-los de uma qualidade extraordinária: ficavam invisíveis diante de qualquer pessoa que não fosse qualificada para o cargo que ocupava...

E o resto não digo...para quem tiver oportunidade, vão assistir e levem os vossos "mais-que-tudo" pois é uma experiência saudável, que "acrescenta".

Moral da história: deixemos as vaidades de lado, tomemos consciência de que a inteligência é transversal a todas as classes sociais e tomemos a leitura como um dos melhores "hobbies" a adoptar.

Recomendo.


Contactos

Pieces of Moments