Porque a vida merece ser "degustada"


Chapéus de chuva Regina...a tradição ainda é o que era

Eu sou do tempo em que ganhar uma sombrinha de chocolate era uma alegria, era um momento delicioso e é bom saber que uma marca de chocolate originária de 1928 ainda se mantém no mercado e que tem atravessado gerações. Os chocolates Regina foram a marca dominante de chocolates em Portugal durante várias décadas e foi a filha dos donos, de seu nome Regina, que deu o nome à marca. Lembro-me também de mais tarde, adorar as tabletes de chocolate com sabor a fruta e de pendurar na Àrvore de Natal alguns bonequinhos de chocolate.

Os chocolates Regina sempre projetaram os valores culturais de Portugal e com o passar dos tempos avançaram para a internacionalização. Em 2000 a Regina foi adquirida pela marca Imperial mas o nome Regina veio para ficar.

Neste Natal podemos então encontrar muitas embalagens ou sortidos desta marca tão apreciada e que é nacional:

Os guarda-chuvas de chocolate, maiores que o habitual, com três figuras diferentes: o Pai Natal, o boneco de neve e a rena. Além disso, surgem também no novo sortido com uma caneca Regina. 

As Línguas de Gato de chocolate de leite. Trata-se de um sortido com 20 chocolates

A Caixa de sortido de bombons da Regina, que corresponde ao prémio da bola dourada na famosa Caixa de Furos. A “Classic Box” tem diferentes sabores que vão desde o caramelo, laranja, avelã e baunilha, até ao café ou butterscotch, entre outros.

Os doces corações da Regina regressam com um novo formato – caixa com cinco bombons cada. As caixas “My Sweet Heart” estão disponíveis em duas variedades de sabor: chocolate de leite e pedacinhos de amêndoa e chocolate de leite com recheio de caramelo. 

Então, se pretendem oferecer ou adquirir chocolates para a Consoada ou Dia de Natal, procurem por REGINA no local de venda mais próximo. Ela está à vossa espera! Um Doce Natal!