Porque a vida merece ser "degustada"


Um DIA da MÃE com muitas bençãos...

08-05-2017 15:06


Ontem foi de facto um DIA da MÃE abençoado, um Dia de bençãos: Deus contemplou-nos com um belo dia de sol, com uma temperatura de verão, em vários locais do país decorreu a Festa da Benção das Fitas, onde com toda a certeza, as mães dos alunos e das alunas finalistas, tiveram a melhor prenda que podiam receber neste Dia e na Madeira celebrou-se a lindíssima Festa da Flor. Foi um 7 de Maio de emoções, de alegrias, de cores, de sol, de flores. Foi um dia muito bonito e feliz, em honra de todas as MÃES.

O meu Dia começou com flores e poemas, com beijinhos e abraços, lá por Coimbra, o meu filho mais velho deixou de ser caloiro e estreou-se nas serenatas de Coimbra - uma extensão de mim que lá ficou - o almoço decorreu em ambiente campestre, acompanhado pelo constante cantar dos passarinhos, pela brisa morna, pelas conversas animadas e por mais uma sessão de fotos às flores. Foi o meu DIA da MÃE. Um DIA da MÃE feliz. Afinal de contas, estamos bem, quando tudo está bem.

Obrigada à minha MÃE e obrigada aos meus três filhos por pertencerem à minha vida, por serem a minha vida e por me fazerem tão feliz.

"Mãe, palavra sublime

Mulher em forma de flor

Cuja bondade se exprime

Em doses de puro amor

Minha querida mãe

Estás no meu coração

Serás para sempre

A minha grande paixão

Mãe, seja jovem ou idosa

Na alegria ou na dor

Tu és a mais bela rosa

do Reino de Nosso Senhor."

 

—————

Voltar