Porque a vida merece ser "degustada"


Um daqueles dias....

18-07-2016 07:34

6ª feira passada foi um daqueles dias em que o relógio decidiu andar mais depressa. E tinha de cumprir todos os meus objetivos para aquele dia, tendo olhado várias vezes para a lista, sem ter encontrado nada que pudesse adiar para o dia seguinte (até porque seria fim de semana). Foi uma 'maratona' em que, eu e o relógio, éramos os únicos a competir. Depois (não sei se existe alguma explicação racional para isso), é nesses dias, que algo falha, que algo acontece, 'atropelando' ainda mais a nossa vida. Para além de tudo isso, estava um calor 'daqueles' em que apenas desejava estar na praia. Cheguei às 17h30 com missão cumprida (ou meia-cumprida), exausta, afogueada mas...esperava-me um último objetivo: participar numa peça de teatro na festa de final de ano letivo do ATL da mais pequenita. E sabem que mais? Foi a melhor maneira de terminar o dia pois aqui o 'lobo mau' divertiu-se imenso, descontraiu e descomprimiu de todo o stress daquele dia.

Se tiverem a oportunidade de participar seja no que for, no âmbito das atividades escolares dos vossos filhos ou filhas, não deixem de o fazer pois é uma experiência bem estimulante e compensadora. Nada de dizer 'não tenho jeito', 'não sei fazer', não consigo', 'não tenho tempo' desafiem-se e aceitem pois é uma experiência única e os/as pequenitos/as vibram com isso. Esta foi a minha 2ª participação e nas duas vezes, a diversão esteve sempre presente, quer nos ensaios, quer na apresentação final. Uma experiência fantástica.

Fica o convite.

 

—————

Voltar