Porque a vida merece ser "degustada"


Train Spot GuestHouse...pare, olhe e fique

14-03-2017 14:35

Foto de Train Spot.Foto de Train Spot.

Uma estação de comboios desativada e restaurada do século XIX, na pequena aldeia de Beirã, a 8 km da vila medieval de Marvão é mais um ex-libris magnífico na área do Turismo Rural. O Train Spot Guesthouse faz-nos viajar no tempo e querer ficar. Com várias acomodações e com um buffet de pequeno-almoço, os hóspedes podem ainda usufruir de uma cozinha comum. 

O Train Spot Guesthouse realiza eventos culturais durante todo o ano, tais como concertos realizados na linha ferroviária desativada. Poderão ser organizadas várias actividades, como fazer pão e caminhadas nas trilhas de antigos contrabandistas. O alojamento dispõe de painéis em azulejos, classificados como património arquitectónico.

Marvão-Beirã foi a última estação ferroviária antes da fronteira espanhola, localizada a 10 km. As piscinas naturais de Portagem ficam a 12 km e o Train Spot Guesthause encontra-se a 27 km de Portalegre e a 11 km de Castelo de Vide. 

Cada vez mais apaixonada pela beleza e originalidade deste nosso Portugal, sobretudo pela grande valorização do seu Património.

Parabéns.

—————

Voltar