Porque a vida merece ser "degustada"


Together we protect...

10-08-2019 22:52

Este é o lema e a grande sensibilização que o Zoomarine  está a promover junto dos milhares de pessoas que em cada verão o visitam. Muito para lá da diversão, que é imensa e adorável para as famílias, o Zoomarine prima por ser um Centro de Reabilitação de Espécies Marinhas (Porto d' Abrigo), por incrementar a consciência ambiental, através de uma forte mensagem educacional, tendo em conta as novas e tristes realidades ambientais do planeta e por investir continuamente em ciência e inovação, promovendo também a partilha de conhecimento.

"Together we care,  we conserve, we educate, we learn and we protect." Agora, que estamos em período de férias e de muitas idas à praia, deixemos apenas pegadas na areia e, caso se encontre algum tipo de lixo, que não se ignore e que se apanhe o máximo que pudermos, recolocando-o nos depósitos de lixo adequados.

Continuação de um bom verão e lembre-se que não existe planeta B, que este é o mundo que tomámos de empréstimo e que deixaremos um dia aos nossos filhos, filhas, netos e netas.

 

 

 

—————

Voltar