Porque a vida merece ser "degustada"


Todo o fruto é vontade da semente...

16-11-2016 12:39

 

"Todo o fruto é vontade da semente", assim o disse um dia António Arnaut, advogado pela Universidade de Coimbra, político e antigo Ministro dos Assuntos Sociais (1978). A razão da escolha desta frase prende-se com a falta de tempo que ultimamente tenho tido para me dedicar ao Blog. E a 'culpa' é precisamente da 'semente'. Sim, da 'semente' que Coimbra 'plantou' em mim. E ainda bem que o fez pois deu-me uma vontade férrea de voltar a estudar. A Licenciatura já lá vai pois foi terminada em 1992 e agora, inspirada pela cidade encantadora dos estudantes, decidi tirar uma Pós-Graduação na minha formação de base (Gestão de Recursos Humanos). E não é que estou a adorar? O entusiasmo, a consciência, a motivação e a valorização do que se aprende aos 48 anos é bastante diferente do que se sente quando se é mais jovem. Sem dúvida! Estou portanto, a 'investir' em mim. "I am the master of my fate, I am the captain of my soul", referiu William Earnest Henley, na sua obre Invictus. Perdoem-me portanto, pela minha falta de tempo mas continuarei a fazer o possível e o impossível por continuar a cuidar do meu querido 'cantinho' Pieces of Moments. Conto convosco, SEMPRE. Obrigada.

—————

Voltar