Porque a vida merece ser "degustada"


Toda a vez que sai...o mundo se distrai

05-01-2019 23:32
 
Hoje é a noite e amanhã é o Dia de Reis. Do Oriente vieram há 2018 anos os Reis Magos, adorar um Menino, chamado Jesus. E adoraram-no com devoção. Deixaram-lhe ouro, mirra e incenso. Eram três: Belchior, Gaspar e Baltazar e eram oriundos da Pérsia, da Índia e da Arábia. Também nós o adorámos, hoje, mais uma vez. e...esperámos os Reis Magos e acompanhámo-los até ao Presépio. Foi na Vila da Lourinhã. Numa manhã cheia de sol resplandescente, que nos convidou a celebrar a vida e a Luz.
 
E porque o sol é um bom anfitrião, que nos ilumina, que nos enriquece, que nos faz sorrir, que nos dá abrigo, nos acalenta e nos tranquiliza, fui buscar o mar para me distrair ainda mais e lembrei-me de partilhar convosco a letra da canção abaixo. Foi um dia "pincelado" a  tons dourados.
 
 
O Sol     
Vitor Kley
 
Ô sol vê se não esquece e me ilumina
Preciso de você aqui
Ô sol vê se enriquece a minha melanina
Só você me faz sorrir
 
E quando você vem
Tudo fica bem mais tranquilo
Ô tranquilo
Que assim seja, amém
O seu brilho é o meu abrigo, meu abrigo
 
E toda vez que você sai
O mundo se distrai
Quem ficar, ficou
Quem foi vai vai
Toda vez que você sai
O mundo se distrai
 
Um resto de um BOM fim-de-semana! Feliz Dia dos Reis!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e interiores

 

—————

Voltar