Porque a vida merece ser "degustada"


Segue os teus sonhos...

16-09-2018 12:01

E aqui estamos em mais um ano de Blog! O Pieces of Moments comemorou ontem o seu 3º aniversário! Queria que este post tivesse sido publicado ontem mas apenas hoje tive um pouco de tempo para o fazer. As minhas desculpas. Neste dia, e sendo apaixonada por livros, não podia deixar de referir uma frase retirada do livro "O Monge que Vendeu o seu Ferrari":

"Empenha-te em aperfeiçoar a tua mente e o teu corpo. Alimenta o teu espírito. Faz as coisas que temes. Começa a viver com energia desenfreada e entusiasmo sem fim. Vê o sol nascer. Dança à chuva. Sê a pessoa que sonhas ser. Faz as coisas que sempre quiseste fazer mas, que não fazias, pensando que eras demasiado novo, demasiado velho, demasiado rico ou demasiado pobre. Prepara-te para viver uma vida plenamente desperta e sublimada."

Não deveria ser esta a nossa filosofia de vida? O Blog nasceu um pouco deste espírito aventureiro. Não percebia nada deste assunto de Blogs mas  aceitei seguir o desafio e a pulso lá o fui construindo. Deixei-me conduzir pelo caminho da intuição, segui um dos meus sonhos e ele soube o caminho. O Blog alimenta o meu espírito, é um cantinho que me dá entusiasmo, apesar de, por motivos profissionais, não lhe ter dedicado muito tempo no corrente ano de 2018.

Contudo, hoje o Blog Pieces of Moments conta com 578.262 visitantes e atingiu o feliz número de 1.253.358 visitas. É para todas estas pessoas espalhadas pelo mundo que dou o meu melhor pelo Blog. Passo a passo, o Pieces of Moments foi ganhando tamanho, dimensão e é assim que os desafios nos entusiasmam.

Por mim, pelos meus sonhos, por vocês e pelo meu querido Pieces of Moments, continuaremos a inspirar vidas, a orientar caminhos e a promover Portugal!!! O NOSSO MUITO OBRIGADA!!! Fiquem connosco!!! ATÉ JÁ!!!

—————

Voltar