Porque a vida merece ser "degustada"


Que Pestana!

05-10-2017 12:14

Resultado de imagem para Pestana Porto Santo All Inclusive & Spa Beach ResortResultado de imagem para Pestana Porto Santo All Inclusive & Spa Beach ResortResultado de imagem para Pestana Palace LisboaResultado de imagem para pestana palace lisboaResultado de imagem para Pestana CR7 FunchalResultado de imagem para Pestana CR7 Funchal

Comemorando este ano 45 anos de existência, o Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa, acaba de anunciar o início da construção de um novo Hotel, o Pestana Quinta da Amoreira, no Algarve. Inserido no segmento all inclusive de 5 estrelas e com um investimento de 50 Milhões de euros, irá gerar 300 postos de trabalho na região e terá a abertura prevista para o Verão de 2019. Este é um projeto pioneiro em Portugal, devido à sua forte vocação sustentável e ao respeito pela natureza, preservando a grande maioria das árvores existentes nos 12.8 hectares de área a ocupar. Com acesso pedonal à Praia do Alvor. o empreendimento permitirá apenas circulação pedonal e de viaturas elétricas, optando pela utilização de recursos energéticos sustentáveis através de painéis solares e de água da dessalinizadora Pestana, no Alvor. 

Para além desta notícia, o Pestana Hotel Group acaba de receber o mais alto galardão do turismo mundial, no âmbito dos World Travel Awards 2017, para três das suas unidades.: pelo quarto ano consecutivo, o Pestana Porto Santo All Inclusive & Spa Beach Resort, que recebeu o galardão para Europe's Leading All Inclusive Resort; o Pestana Palace Lisboa, que venceu na categoria de Europe's Leading Luxury Business Hotel e o Pestana CR7 Funchal, eleito Portugal's Leading Boutique Hotel.

Mas, ainda há mais.  O Pestana Hotel Group, com uma presença em três continentes e 15 país, subiu nove posições e ocupa agora a 116.ª posição no ranking de 2016, dos maiores grupos hoteleiros do mundo, segundo a lista anual da Hotels Magazine, publicação líder no setor da hotelaria a nível global. Na Europa, o grupo destaca-se em 29.º lugar e em Portugal ocupa a posição n.º 1.

Parabéns!

 

—————

Voltar