Porque a vida merece ser "degustada"


Procurar a felicidade...

31-03-2019 00:36

Felicidade. Como procurá-la? Sendo livre. Livre para refletir, para decidir, para criar, para filtrar, para escolher coisas e momentos que não nos tirem a juventude de espírito, o sorriso e a sabedoria da idade. Viver em consciência e sintonia com o bem, "enriquecendo" a pessoa que somos. Sorrir para a vida e encará-la como uma "ponte" para sermos algo maior. Há dias, no concerto do luso-canadiano Shawn Mendes - de quem sou fã - ouvi-o dizer que, independentemente da idade, não devemos deixar que nos tirem, nem a felicidade, nem a liberdade. Concordo. 

Também neste 4º Domingo Pascal, considerado o "Domingo do Bom Pastor", nos convidam a sentir a alegria da Páscoa. Devemos "semear" esperança e confiança, entregar a nossa vida, o nosso tempo, as nossas idéias a projetos que sejam um sinal de vida e de esperança para todas as pessoas. A Pieces of Life surge nessa mesma perspetiva: dar ânimo, alegria, confiança, cor e leveza de espírito às pessoas. "Contagiar" com a positividade das suas mensagens e padrões. Hoje, estreei a minha primeira T-Shirt inspiradora Pieces of Life. Não é espetacular?

A alegria deve ser a característica do Tempo Pascal. A alegria deve estar presente nas pessoas, nas comunidades, na sociedade. Sejam felizes.

—————

Voltar