Porque a vida merece ser "degustada"


Perfect Moments...

27-11-2018 15:38

Há dias assim, com momentos felizes, momentos perfeitos que nos fazem avançar com foco. Ontem foi um dia destes. Tive uma sessão com a minha querida Coach Fernanda Helena. Tão bom. "Inspira-te com o teu Trabalho", tema da sessão, levou-me a confiar em absoluto nos resultados. Como Formadora e dando o exemplo de como é importante "investirmos" no nosso desenvolvimento pessoal e profissional, este era o momento de me focar ainda mais no meu propósito de vida e de partilhar vivências com a Fernanda.

Foi uma sessão bem prática, objetiva, interativa e inspiradora. Como é bom renovarmos as nossas energias de tempos a tempos e ganharmos uma nova vitalidade. A sessão foi de uma total praticidade que, passadas duas horas, tinha revirado a sala de trabalho e reorganizado imensas coisas. E mais...criei um cantinho inspirador de suporte ao meu trabalho. Sim, porque uma das finalidades da sessão era a de nos sensibilizar para a enorme importância que têm as cores, a arrumação, a reorganização e a decoração dos espaços de trabalho. Como uma das minhas paixões é a arrumação, foi fácil, motivador e inspirador. Que satisfação e que bem-estar. FANTÁSTICO.

Caso decidam sentir-se verdadeiramente alinhados/as com o vosso trabalho e com isso sentirem bem-estar interior, só têm de tomar a decisão de sair da vossa zona de conforto e acreditar que o Coaching é a mudança de que precisam. Permite a clarificação pessoal e profissional e reforça a confiança e o foco no vosso rumo profissional.

Claro que recomendo os serviços de quem conheço :) A Coach Fernanda Helena é uma pessoa formidável,  genuína, com grande capacidade de chegar até nós e de, com a sua simplicidade, nos fazer "abrir caminhos". Experimentem. Vão ter resultados incríveis!

 

—————

Voltar