Porque a vida merece ser "degustada"


Pela primeira vez...a primeira e melhor escolha

04-10-2017 20:54

Resultado de imagem para portugal melhor destino europeu 2017

Portugal. Portugal está na linha da frente no turismo. Só podia estar. Mas, onde andámos nós nas décadas anteriores?! Contudo, "mais vale tarde do que nunca", não é verdade? E eis que Portugal, nos Óscares do Turismo (World Travel Awards) foi, a 30 de Setembro/17, e pela primeira vez, eleito como o melhor destino europeu!!!!

De acordo com a declaração da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, este prémio é o resultado do “empenho de todos em tornar Portugal um destino turístico de excelência, com uma diversidade de oferta única e que se estende por todo o território". E aqui, cada um ou uma de nós pode fazer uma grande diferença. Vejamos por exemplo o número de posts que tenho vindo a publicar sobre Portugal aqui no Blog, posts esses partilhados em dezenas de grupos nas Redes Sociais, nomeadamente estrangeiros. É um pequeno contributo mas que pode significar muito. Agora, se cada um dos meus seguidores e seguidoras os partilharem, o efeito duplicará, triplicará. Fica mais uma vez o desafio.

Mas voltando à cerimónia dos Óscares, Portugal recebeu 30% do total de prémios (foram recebidos 37 óscares, mais 13 do que em 2016). Algarve recebeu o prémio de "Melhor Destino de Praia da Europa", o  Porto de Lisboa venceu o prémio de  ‘Melhor Porto de Cruzeiros da Europa’ e a nível mundial, Lisboa está nomeada para ‘Melhor Destino City Break’, ‘Melhor Destino de Cruzeiros’ e ‘Melhor Porto de Cruzeiros’. As votações para estas categorias decorrem ainda até 30 de Outubro/17, aqui no site world Travel Awards. Toca a votar!

Confiram então aqui, em World Travel Awards Winners 2017 Europe, todos os prémios recebidos por Portugal e orgulhem-se.

Força Portugal. Parabéns Portugal. 

Portugal somos nós e cada um/uma de nós. 

 

 

 

—————

Voltar