Porque a vida merece ser "degustada"


Mas o mundo nos chama loucos...

03-08-2017 15:54

Resultado de imagem para meo sudoeste

Mais um ano de festival, mais um ano de Alentejo, mais um ano de Meo Sudoeste na belíssima Zambujeira do Mar, que este ano comemora 20 anos de edição. Na Herdade da Casa Branca, com um cartaz esplêndido, são 5 dias de adrenalina e de boa disposição. Com sol, com estrelas, na água do Canal de Rega, na conversa, a dormir ou a cantar, os festivaleiros e as festivaleiras são a alma de um evento carismático, cujo slogan "Junta-te à tribo" é alusivo à camaradagem que ali se vive durante uma semana.

Mas, se no início, a Zambujeira do Mar não esteve preparada para a avalanche de jovens, hoje a Herdade dispõe de cozinha comunitária com micro-ondas, placas vitrocerâmicas, lava-louças, casas-de-banho, zona de duches, lavandaria com máquinas de lavar e de secar e um piso relvado que é regado todos os dias, condições acima do razoável para a temporada de campismo.

Este ano, 1/3 do meu coração está lá pois alguém se estreou este ano nas lides dos festivais de verão. Faz parte.

Alguém disse que "O Sudoeste está para os festivais de música, como a benção das pastas está para a vida académica". Acredito...quem sabe se um dia também passo por lá.

Bom festival!

Resultado de imagem para Herdade da casa branca

 

 

 

—————

Voltar