Porque a vida merece ser "degustada"


Lisboa...that´s Wonderland

07-12-2016 14:53

Resultado de imagem para lisboa wonderlandResultado de imagem para lisboa wonderland parque eduardo VII

Lisboa vai acolher, já a partir de amanhã, a Wonderland, um espaço dedicado ao convívio familiar que terá várias diversões: uma Pista de gelo ecológica, uma rampa de gelo, uma árvore de Natal com 10 metros, um globo de neve e a casa do Pai Natal. O evento é de entrada gratuita e é fruto de uma parceria entre a TVI, os Jogos Santa Casa e a Câmara Municipal de Lisboa.

Além das diversões, a Wonderland terá 52 quiosques de venda de artesanato português, produtos regionais, moda, acessórios e doçaria típica da época natalícia. Os horários de funcionamento previstos são das 13h às 20h de segunda a quinta-feira, das 13h às 22h à sexta-feira e das 10h às 22h nos fins-de-semana e feriados. Nos dias 24 e 25, as portas deverão estar abertas entre as 10h e as 16h e entre as 16h e as 22h, respetivamente.

Com vista para o Tejo e enquadrado no maravilhoso Parque Eduardo VII, a Wonderland promete dar ainda mais magia à linda capital de Portugal, será um agradável espaço para providenciar algumas lembranças de Natal e ajudar o comércio tradicional português.

Boas Festas.

—————

Voltar