Porque a vida merece ser "degustada"


Início do meu Diário de Férias 2017...

05-07-2017 16:20

 

Pelo Sul, na que será a minha primeira semana de férias. Saudades deste mar, saudades deste clima, saudades dos dias alegres e longos e das noites amenas, saudades da evasão que o Sul permite. Hoje, a manhã foi de praia e de reencontros com pessoas que a pouco e pouco fui conhecendo pelo caminho e que agora já são de abraços. Anderson, o carismático "Bolinha Light", por lá andava a cantarolar "Passito, passito", parou para perguntar pela família e para uma selfie e anunciou a novidade deste Verão: bolinha de berlim com maçã e canela. Depois da praia, de dois longos banhos de mar, passou-se pela piscina, seguindo-se um almoço bem light: uma salada de quinoa vermelha e branca, de frango, de baby leaves (rebentos de alface vermelha, espinafres e escarola), de sementes de girassol e abóbora, de tomate, regada com molho vinagrete de mostarda e mel. Deliciosa.

Acompanhem-me nas próximas horas, nos próximos dias, nas minhas aventuras pelo Sul. Bom Verão.

—————

Voltar