Porque a vida merece ser "degustada"


Monverde Wine Experience Hotel... imparável reconhecimento internacional

03-08-2017 11:30

Resultado de imagem para Monverde Wine Experience Hotel

Apenas inaugurado em Maio de 2015, na região de Amarante, Região Demarcada dos Vinhos Verdes, e sendo o primeiro hotel vínico da Rota dos Vinhos Verdes, o Monverde Wine Experience Hotel é agora o novo Europe Luxury Hideaway, prémio recebido devido aos seus prestigiantes tratamentos intensivos de beleza e skincare, baseados na sabedoria ancestral da vinoterapia. 

O Wine Experience Spa faz parte da reservada seleção de vencedores da categoria Luxury Hideaway. Esta distinção resultou de uma análise cuidada de padrões de qualidade, inovação e serviço de excelência em todo o mundo, sendo que os vencedores são eleitos através de votação pública, em reconhecimento do seu empenho e dedicação.

O Monverde Wine Experience Hotel afirma-se como uma das unidades hoteleiras mais premiadas do panorama turístico português, vendo o seu serviço de excelência e as suas instalações únicas serem reconhecidos pela oitava vez em menos de um ano ( 5 prémios em 2016 e 3 em 2017). Tem os vinhos verdes mais premiados da última década em concursos nacionais e internacionais, com uma produção anual que se situa nos 4,5 milhões garrafas, o que corresponde a uma faturação superior a cinco milhões e meio de euros ao ano, exportando cerca de 52% do que produz, com presença em 34 mercados. 

O Monverde é um espaço de saberes e de sabores, centrados na vinha e no vinho, um espaço de essências. Parabéns.

"O vinho traz na sua essência, o que o seu mentor carrega na alma"

—————

Voltar