Porque a vida merece ser "degustada"


H2OTEL...prestígio a 750 metros de altitude

20-05-2017 12:11

Resultado de imagem para medical spa inovador

Resultado de imagem para medical spa inovador

O Congresso da European Spas Association, realizado em Roma, atribuiu esta semana, na cerimónia dos Innovation Awards, com a presença dos melhores Spas europeus, um prémio especial ao H2otel – Aquadome, na categoria de Medical Spa Inovador.O H2otel Congress & Medical Spa e o Aquadome – The Mountain SPA foi inaugurado em 2011 e fica localizado em Unhais da Serra, num vale de origem glaciar, a uma altitude de 750 metros, em perfeita sintonia com o Parque Natural da Serra da Estrela. Este complexo corresponde a uma construção de raiz, integrada a nível arquitetónico no espaço envolvente e tem uma diversidade de serviços de Medical Spa, como podem verificar a seguir.

Indicações Terapêuticas e respectivas patologias  |  Programas de Bem-Estar:

Reumatismos / Doenças Músculo-Esqueléticas e Sequelas de Traumatismos Osteo Articulares

Osteoartroses, Reumatismos Inflamatórios e abarticulares (ombro doloroso, nevralgias e ciatalgias), Entorses e Sequelas de fracturas.

Doenças do Aparelho Digestivo

Sindrome do cólon irritável (espástica e obstipante.

Doenças do Aparelho Circulatório

Sindrome hemorroidário e insuficiencia vascular periférica (membros inferiores).

Infra-estruturas turísticas e de animação:

O Aquadome é o primeiro Mountain SPA do país, um espaço integrado 100% wellness, que permita aliar a saúde à prevenção e ao bem-estar, em quatro grandes áreas funcionais.

AquaCorpus - Área de wellness com uma oferta completa integrando ginásio (cardio kinesis), técnicas de massagem tradicionais e holisticas, tratamentos de estética associados ao laboratório Gernetic reconhecido pelos seus activos 100% naturais, resultado de permanente investigação em biologia celular.

AquaFisio - Área centrada em técnicas de fisioterapia e osteopatia possibilitando reabilitações cuidadosasrecorrendo aos recursos físicos existentes no centro termal. As habilitações dos recursos humanos e o nível dos equipamentos consagram este espaço como um dos melhores do país.

AquaTermas - Moderno balneário termal, que utiliza na realização dos seus tratamentos a água mineral natural de Unhais da Serra, reconhecida pelas suas vocações terapêuticas: tratamentos do foro respiratório, reumatismais, sequelas de traumatismos osteoarticulares, aparelho digestivo e circulatório. Dispõe de piscina termal com hidromassagem, corredor de marcha, banheiras de hidromassagem, duche vichy, hidropressoterapia, bertholaix, sala de inalações, entre outros.

AquaLudic - Espaço lúdico temático composto por Circuito Celta com Banho Turco, Hamman, Sauna, Sauna com Cromoterapia, Duches de Contraste. Laguna Pequena com 4 Jacuzzis e Banheiras de Hidromassagem e Laguna Grande com Piscinas Climatizadas Exterior e Interior, Contracorrentes, Camas e Cadeiras de Hidromassagem. Piscinas Exteriores para adultos e crianças com jardim envolvente.

Parabéns!

—————

Voltar