Porque a vida merece ser "degustada"


Eu gosto é do Verão...

08-07-2017 15:26

Depois de 3 dias de Levante (como os Algarvios chamam aos dias de tempo menos bom e de mar com alguma ondulação, o que para nós, do Litoral Oeste, não significa nada), eis que o mar acalmou e o céu ficou limpo de nuvens. A temperatura subiu e vai continuar a subir nos próximos dias, convidando-nos a longos banhos de mar nas águas límpidas algarvias, apreciando os imensos cardumes de pequenos peixes que se desviam à nossa passagem e a imensidão do azul, em que céu e mar se juntam em comunhão para nos inspirar.

Anderson por lá passou com a sua t-shirt "Bolinha Light, não engorda e conserva a sua beleza natural" e cantou "Eu gosto é do Verão, de passear de bolinha na mão" e como tal, provei a inovação deste Verão: bolinha de berlim com maçã e canela. Divinal. Era já a última. Foi por pouco.

Amanhã, os planos incluem outra praia. Aguardem.

"A vida é a vida. A juventude não é juventude se a tratarmos como se fosse uma série de 30 ou 50 minutos com intervalos. Na vida, os episódios não duram esse tempo, a juventude não é juventude se cada minuto não for vivido com intensidade, dure o que durar. E sem intervalos publicitários." Luís Osório - AMOR

—————

Voltar