Porque a vida merece ser "degustada"


E as coroadas são...

05-09-2017 11:36

Resultado de imagem para dornesResultado de imagem para sisteloResultado de imagem para fajã dos cubresResultado de imagem para piódãoResultado de imagem para castelo rodrigoResultado de imagem para monsarazResultado de imagem para rio de onor

Depois de, no passado dia 03 de Setembro/17, no Piódão, terem ido a votação as 14 Aldeias finalistas no âmbito do evento Maravilhas de Portugal, eis que as vencedoras e coroadas foram as Aldeias de Dornes (na categoria de Aldeias Ribeirinhas), Sistelo (na categoria de Aldeias Rurais), Fajã dos Cubres (na categoria de Aldeias de Mar), Piódão (na categoria de Aldeias Remotas), Castelo Rodrigo (na categoria de Aldeias Autênticas), Monsaraz (na categoria de Aldeias Monumento) e Rio de Onor (na categoria de Aldeias em Áreas Protegidas).

Estas 7 Aldeias são as novas 7 Maravilhas de Portugal. No entanto, o amor a Portugal deve cumprir-se em cada esquina, em cada fonte, em cada povoação, em cada olhar, em cada igreja ou monumento, em cada rua, em cada rio, em cada campo, em cada mesa, em cada alma. Portugal está em cada um de nós. Nós somos Portugal. Celebremos o que é nosso. Celebremos o nosso Património, a nossa História. Parabéns. 

—————

Voltar