Porque a vida merece ser "degustada"


Dicas para o Dia do Pai...

14-03-2017 11:43

Resultado de imagem para feliz dia do pai

Dia do Pai, Dia da Mãe, Dia da Criança e outros tantos dias em que se celebra uma pessoa, uma ocasião ou outro tema, são sempre dias que merecem a nossa atenção e porque o Dia do Pai vem aí e para evitar o corre-corre que não gosto (ou que deixei de gostar), venho partilhar convosco um site interessante que descobri e que vos pode facilitar a vida na hora de escolher um"miminho". Comodamente na vossa casa, podem deambular pelo site e optarem pelo que mais se adequar à pessoa e ao vosso orçamento (já sabem que uma das minhas máximas é fazer-se escolhas conscientes, quer em termos de utilidade, quer em termos de preço). 

Mas, voltando ao site, o nome é Sweetcare e tem à vossa disposição uma imensa gama de produtos de várias marcas de referência, sendo que para o Dia do Pai, proponho uma das seguintes ideias:

Vichy Homme tratamento antienvelhecimento refirmante

Nuxe Men balsamo pós-barbear

Nuxe Coffret nuxe men essenciais

Biotherm Homme Gel Limpeza

Biotherm Homme Espuma Barbear

Biotherm Homme aquafitness desodorizante em stick

Clarins Men gel revitalizante

Erborian cc Homme au ginseng noir

Avene Homem fluido após barbear

Escova tangle teezer compact

Então boas escolhas e sejam felizes! Um Feliz Dia do Pai! Como Roberto Carlos cantou um dia "Olhando seus cabelos tão bonitos, beijo suas mãos e digo: meu querido, meu velho, meu amigo..."

 

—————

Voltar