Porque a vida merece ser "degustada"


Cultivar a mente...

11-03-2019 11:51

Começo o post de hoje com a frase de Suzuki "Sou um artista no meu modo de viver - a  minha vida é a minha obra de arte." Mas, podemos ser artistas na vida? Claro que sim. Ser artista, significa cultivar a mente, significa querer fazer coisas diferentes, significa entusiasmo pelo novo, significa ser líder de nós mesmos/as, descobrir outros potenciais, "florescer" para além das nossas expetativas, "alimentar" a mente para "enriquecer" a alma. 

Ser artista é inspirares-te com a vida, adquirires outras facetas alinhadas com a tua essência e entender que a vida exige muitos começos e recomeços e que isso é bom pois permite-nos avançar, alavancar o nosso potencial, muitas vezes "adormecido", "entorpecido". Está nas nossas mãos, trazer magia para as nossas vidas e para a vida das outras pessoas.Vamos lá! Feliz semana! ;)

"Quando te sentes inspirado por um objetivo grandioso, por um projeto extraordinário, todos os teus pensamentos quebram as suas grilhetas: a tua mente transcende as limitações, a tua consciência expande-se em todas as direções e tu deparas-te com um novo, magnífico e maravilhoso mundo. As forças, faculdades e talentos adormecidos despertam para a vida e descobres que tu próprio és uma pessoa muito melhor do que jamais pensaras que era possível."

Patanjali

—————

Voltar