Porque a vida merece ser "degustada"


Celebra tudo...

12-04-2017 11:12

Celebra tudo. Celebra as árvores floridas, as flores, as cores, o mar, as aves no céu, a brisa que sentes no rosto, o sol que te aquece a pele e que de dá energia, celebra toda a natureza, o céu acima de ti, o muito que conseguiste e o pouco que ainda não conseguiste, celebra-te a ti e celebra a vida. Há tanto que celebrar. Celebra a tua vontade e o teu caminho porque é Deus que assim quer.

Como diz Gustavo Santos, um dos meus escritores preferidos, no seu Livro "AMA-TE, Nível 2 - ASSUMIR A ALMA":

"(...) Celebra tudo. Celebra o que conseguiste e o que ficou por conseguir. Celebra o suor, a dedicação, a persistência, a fé e o merecido resultado. Mas celebra, também, o erro porque aprendeste, o cansaço porque te levou para lá dos limites que conhecias e a frustração porque te forçou a escolher arriscar mais uma vez. (...)"

"(...) A vida é preciosa. Tu também. E o outro também é. Ninguém fica a ganhar com o apagão alheio. Ninguém brilha mais pela desistência deste ou daquele. Vencemos todos quando tu vences, perdemos todos quando tu perdes. A vontade de Deus é a vontade que tens para ti; logo, não és mais nem menos que Ele, és Ele. (...)"

"(...) O teu coração faz parte de um coração maior, onde está o meu também, o daqueles que mais amas, o daqueles que não podes ver à frente e o de todos os outros que desconheces e nem imaginas.
Esse coração maior é o Amor.
Sempre que falo em Deus, falo em mim e em ti; sempre que falo da Sua palavra, falo simplesmente das tuas vontades e das minhas.
Eu sou parte Dele, tu és parte Dele. Ele é parte de mim, Ele é parte de ti.
Somos Um. (...)"

Estamos na Semana Santa. Pensemos nisto.

—————

Voltar