Porque a vida merece ser "degustada"


5, 4, 3, 2, 1, 0... um brinde a 2016 e a Portugal!

31-12-2015 16:18

Caros seguidores/ras, hoje é dia de festa e nada como ter a consciência de que Portugal também merece um brinde  muito especial. O Pieces of Moments foi criado a 15 de Setembro/15 e num período de tempo tão curto, conseguiu matéria para publicar, nada mais, nada menos,  do que 90 posts sobre o melhor do nosso país. 

Falámos do nosso Fado, do Cante Alentejano, da nossa gastronomia, dos nossos Hotéis e Pousadas, dos nossos monumentos, das nossas tradições, do êxito do nosso turismo, da nossa cortiça, dos nossos vinhos, dos nossos azeites, dos nossos queijos, da nossa doçaria conventual, da nossa porcelana e cristal, da nossa cerâmica, da nossa ourivesaria e joalharia, dos nossos arraiolos e rendas de bilros. Abordámos alguns dos nossos poetas e escritores, um pouco da História de Portugal, as nossas termas, projetos criativos e originais de marca nacional, bem como vários prémios adquiridos, nomeadamente ao nível do desporto. 

Portugal é apenas pequeno  em termos de área geográfica, de resto é GRANDE, tem uma potencialidade, riqueza, beleza e diversidade únicas.

Nos últimos anos, empresas nacionais de vários setores têm feito um trabalho brilhante, em termos de inovação, criatividade, de originalidade e de mostrar o seu trabalho além fronteiras.

É por esse motivo que o Pieces se orgulha de, dia após dia, publicar e partilhar posts sobre este país "luminoso" de forma a que essas informações estejam ao alcance do maior número possível de portugueses e assim sintam orgulho nacional.

O Blog tem várias rubricas mas é a rubrica "O que é nacional...merece ser divulgado" que reúne de longe a vossa preferência, o que demonstra o carinho e o interesse que os seguidores e seguidoras têm por Portugal. E é por aí que vou continuar a trilhar caminho.

Em 3,5 meses de existência, aqui ficam então os 5 posts com maior nº de GOSTOS:

Pão Por Deus...assim manda a tradição - 12.737 GOSTOS

Cozido à Portuguesa...delícia de inverno - 3.159 GOSTOS

Cinco Séculos de Azulejaria - 392 GOSTOS

Rendas de Bilros...jóias de Portugal - 381 GOSTOS

Um bica, por favor...a origem do ritual português - 242 GOSTOS

É com enorme alegria também que divulgo o nº atualizado de seguidores e é com eles que termino o ano de 2015: hoje são 17.164 visitantes (oriundos de Portugal, EUA, Irlanda, China, França, Canadá, Rússia, Alemanha, Brasil e de outros países da comunidade europeia), os quais fizeram 34,757 visitas e leram 73.276 páginas do Blog.

O NOVO ANO é um livro com 365 páginas em branco...façam de cada dia a vossa obra-prima, usem todas as cores da vossa vida e enquanto escrevam...sorriam!

FELIZ 2016!!! Muita Saúde, Alegria, Paz e Concretizações!

Até para o ano! Conto convosco! Portugal merece!

—————

Voltar