Porque a vida merece ser "degustada"


2018 em retrospetiva...

29-12-2018 23:55





Pois é. As fotos, os registos ajudam-nos a relembrar o ano e de como tivemos tantos momentos felizes. Se tiverem oportunidade para o fazer, façam-no também. Apenas assim, teremos maior consciência do que vivemos, do que fizemos, do que sentimos e do nosso contributo para as pessoas que estão à nossa volta. Fazendo esta retrospetiva, tenho imensos motivos para me sentir grata e feliz pelo ano que está a findar. Seria injusto reclamar. Foi em 2018 que atingi o meio século de vida, celebrando os meus 50 anos e foi em 2018 que redescobri  a "paixão" de ser Formadora, o que considero ser uma das minhas missões de vida.

No meio da azáfama com que andamos durante todo o ano, das faltas de paciência, de alguma impetuosidade, de preocupações, de stress e de muito cansaço, saibamos reconhecer o que tivemos de positivo e agradecer porque de uma forma mais ou menos imperfeita, vamos lutando pelos "trilhos" da vida. Umas vezes errando, outras vezes acertando, só há que levar a vida para a frente. E AGRADECER MUITO.

No novo ano que já se vislumbra e vai rompendo, façamos de 2019 um ano de comprometimento para a melhoria pois quando nos sentimos realizados/as, temos a força interior necessária para romper com tudo o que já não importa. Procurem ser o melhor que conseguirem, quer na esfera pessoal, quer na esfera profissional pois só dessa forma serão genuinamente felizes.

Um BOM 2019 para todos/as que me acompanham! São osmeus VOTOS e os do Pieces of Moments! Sejam FELIZES! Até já!

—————

Voltar