Porque a vida merece ser "degustada"


A bússola da Gestão de Carreira

09-12-2017 15:54

Resultado de imagem para gestão de carreira

A Consulta de Gestão de Carreira "nasceu" da convicção de que a grande maioria das pessoas, jovens e adultos/as, independentemente de estarem ou não a trabalhar, se encontra a "remar contra a maré", sob o ponto de vista pessoal e profissional. E isto é grave e preocupante. É nos locais de trabalho que passamos grande parte do nosso tempo e das nossas vidas, pelo que se o trabalho não tiver para nós um sentido de propósito, se não estivermos alinhados/as com o que fazemos, se não nos encontrarmos num estado de fluxo positivo, então estamos em sofrimento e não seremos felizes, nem tão pouco podemos ser a mais-valia que as empresas pretendem e precisam.

A Consulta de Gestão de Carreira, disponível na Saber Transmitir, é um serviço inovador que nasceu há sensivelmente dois meses e em que já atendi mais de uma dezena de pessoas. Elas são a primeira amostra e testemunho da desmotivação e insatifação, em termos pessoais e profissionais, existente no mercado de trabalho e a Gestão de Carreira tem demonstrado ser a solução perfeita para ajudar verdadeiramente as pessoas. Tem sido extremamente gratificante verificar a mudança nas pessoas, o seu entusiasmo, a sua motivação para perseguirem a sua vocação. É indescritível a satisfação que sentimos ao verificar que estamos a ajudar essas pessoas a encontrarem o seu "caminho", a validarem o que de uma forma inconsciente já sabem ou simplesmente a sairem da consulta com a autoconfiança e a auto-estima mais elevadas.

As consultas são um "bálsamo" de renovação pessoal e profissional e é indiscutível o impacto que têm tido nas pessoas. Prova disso, são os seus testemunhos:

"Recomendo que as pessoas com situação idêntica à minha façam a Gestão de Carreira. Fiquei mais ciente da minha vertente profissional, mais orientada, entusiasmada e mais apoiada. Deram-me algumas oportunidades a explorar muito interessantes. Muito bom. Recomendo." Paula Arsénio

" Gostei imenso da Consulta de Gestão de Carreira. Consegui validação de algumas noções que tinha sobre mim, dadas não por alguém que me quer agradar, mas sim por alguém que não me conhece. Senti, por outro lado, uma "lufada de ar fresco" com dados e noções novos. Recomendo esta consulta mesmo para quem não está "perdido" mas também para alguém que procura validação para o caminho que pretende tomar". Cátia Carvalho

Tomar, assim, melhores decisões e mudar o nosso comportamento, traz-nos melhores resultados. Para tal, é necessário alterar as nossas crenças, as quais exercem por vezes um poder limitador. A maior parte das pessoas vive num estado de impotência aprendida. Creem que nada vai melhorar e que tudo é em vão. Mas, não é assim. Só nós é que podemos decidir quem e o queremos ser e ter nas nossas vidas. Não permaneçam no desencontro do que querem e podem ser. Façam a Consulta de Gestão de Carreira e terão uma bússola para o resto da vida.

Deixem-se inspirar, deixem-se transformar.

—————

Voltar