Porque a vida merece ser "degustada"


Vidago Palace...era uma vez um Verão

06-04-2017 12:13

Resultado de imagem para série vidago palaceResultado de imagem para série vidago palace

Iniciou recentemente, a 30 de março/17, a série Vidago Palace, na RTP1. Brilhante.

Já referenciado em 4 posts aqui no Blog, o nosso magnífico Vidago Palace Hotel situa-se entre Chaves e Vila Real e foi construído entre 1908 e 1910, sendo que as propriedades curativas das águas de Vidago, foram descobertas em 1863.

A série Vidago Palace decorre em Agosto do ano de 1936 e é uma história de amor impossível entre Carlota e Pedro, a filha dos condes de Vimieiro e um rececionista daquele hotel, que estão dispostos a todo o tipo de obstáculos para concretizar o seu amor. A história desenvolve-se à volta dos hóspedes do hotel e baseia-se no que acontece entre o dia 1 e 15 de agosto de 1936, contemporâneo com os Jogos Olímpicos de Berlim, com a Guerra Civil espanhola e com a inauguração do campo de golfe de Vidago. Durante aqueles dias, os salões de Vidago Palace preparavam-se também para acolher a boda entre César e Carlota... até que ela conheceu, Pedro.

Acompanhem a série e conheçam por dentro e por fora a magnificiência luxuriante e bela do Vidago Palace.

O que é nacional é BOM.

Ao hotel de luxo Vidago Palace, perto da fronteira espanhola, chegavam aristocratas e burgueses endinheirados. A nova série da RTP1 recupera esse ambiente

 

—————

Voltar