Porque a vida merece ser "degustada"


Uma vénia a Portugal...o melhor do mundo

18-12-2017 13:49

Resultado de imagem para lisboa

Resultado de imagem para madeira

Resultado de imagem para pine cliffs hotel

Resultado de imagem para braga

E aqui temos. No passado dia 10 de Dezembro/17, o nosso Portugal foi o primeiro país da Europa a receber a distinção de "Melhor Destino Turístico do Mundo"na final dos World Travel Awards 2017, que decorreu em Phu Quoc, no Vietname, Para trás ficaram países como o Brasil, a Grécia, as Maldivas, os EUA, Marrocos, Vietname ou Espanha.

Mas não foi só. Lisboa recebeu o título de ”Melhor Destino para City Break do Mundo", a Parques de Sintra foi, pela quinta vez consecutiva, a “Melhor Empresa do Mundo em Conservação”, a Madeira, o "Melhor Destino Insular do Mundo", pela terceira vez consecutiva, o Pine Cliffs Resort, o Melhor Resort de Luxo do Mundo", o Turismo de Portugal foi nomeado como o "Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo” e o site visitportugal.com como o  “Melhor Site Oficial de Turismo”.

Agora, na semana passada, também Braga, a belíssima cidade do Bom Jesus de Braga,  foi eleita pela Momondo, como a melhor cidade para escapadinhas em 2018, à frente de Valência, Toulose, Hamburgo, Turim e Salzburgo.

Orgulho? Claro, e muito!

PARABÉNS PORTUGAL!!!

—————

Voltar