Porque a vida merece ser "degustada"


Uma manhã a azul e verde...

13-08-2016 15:14

Ainda não tinha lá ido este ano: às escadas de acesso à praia do Hotel Riu. Hoje, decidi lá ir e mais uma vez, adorei. Cruzei-me com uma inglesa que me pediu para lhe tirar uma foto pois não conseguia tirar selfies e lá trocámos umas palavras, sorrimos, desejámos um bom dia uma à outra e lá continuámos caminho: ela de telemóvel na mão e eu de máquina em punho. Agradável encontro. Pelo caminho, fui cruzando com turistas e ninguém passava por lá sem tirar fotos, sem apreciar a paisagem.

Hoje não o fiz mas da próxima vez hei-de sentar-me um bocado só a olhar para o mar.

Se transpirei para lá, no regresso nem calculam...valeu-me um banho na piscina antes de almoço. Depois, colocámos o grelhador a funcionar (de novo) e hoje estragámo-nos com uma sobremesa de Cheesecake. Valha-nos algumas nadadelas no mar hoje à tarde.

Hoje à noite a Festa da Sardinha despede-se de Olhos d´Água e por isso lá estarei.

—————

Voltar