Um concerto memorável, emocional, patriótico...

11-05-2017 16:01

Foi um concerto que nos vai ficar na memória. Na memória dos 10.000 que se juntaram numa só voz em todas as canções, num Meo Arena iluminado pelas cores vermelha, amarela e verde dos telemóveis - as cores da bandeira portuguesa - num Meo Arena que terá poucos concertos com tanta emoção, lágrimas e arrepios. Inacreditável. Shawn Mendes também o sentiu. Viu-se no seu rosto projetado nos dois écrans gigantes e nas palavras "Beautiful" que ia repetindo. Surreal. Shawn foi adorado mas também ele deu o seu melhor, com a sua voz brilhante, com o seu jeito simples, numa dedicação e profissionalismo constantes, com as suas canções de nos fazer levantar da cadeira.

Sem danças, sem malabarismos, sem mudança de roupa, com uns simples jeans e t-shirt cinza, bastou-lhe, o piano, as duas guiarras e a sua voz...brilhante. Dois palcos, um globo gigante com imagens projetadas - dele, dos fãs e de pombas brancas -, um cenário dinâmico, onde Shawn surge a caminhar numa floresta, foram aspetos cénicos que nos fez "transportar" para o sonho, para um mundo mágico, o seu mundo mágico, o mundo de Shawn Mendes.

No final, na sua útima canção, Shawn envolve-se numa gigante bandeira portuguesa e canta, despedindo-se de nós. Apoteótico.

Foi no Twitter que agradeceu mais uma vez e  resumiu a noite em Lisboa. “Lisboa! Sem dúvida o público mais alto que já ouvi! Muito obrigado!”

Nós também te dizemos: muito obrigada Shawn por seres o que és, por nos teres dado uma noite fantástica, por mereceres cada um dos aplausos e gritos que tornaram o Meo Arena inaudível. Obrigada pelo miúdo que és, pelo grande cantor que és. CONTINUA e...até breve. Esperamos-te SEMPRE em...Portugal.


Contactos

Pieces of Moments