Porque a vida merece ser "degustada"


Um Blog chamado Pieces of Moments! PARABÉNS!!!!

15-09-2017 08:00

Foto de Sílvia Costa.

Feliz, feliz, feliz! Claro que estou hoje MUITO FELIZ! O Blog comemora o seu 2º aniversário e vocês estão aqui para festejarmos juntos/as uma data que é minha e vossa.

O Pieces of Moments "nasceu" de um dia para o outro, a 15 de Setembro de 2015 e tem seguido o "caminho" da minha intuição. É um blog generalista, que semana após semana, vai publicando os posts que, ou considero serem os mais relevantes, ou que pura e simplesmente me apetece partilhar convosco. Assim tem sido, desde sempre. E julgo que assim continuará. Pelo facto de ser generalista, e tratando de temas tão diversos como LifeStyle, FashionChoices, FamilyThings, QEPerformers, VidaemReflexão, SuperFoods, MindsetExperts, DocesMixórdias, PiecesofSoul, MomentsofBeauty ou PiecesPortugal, é um Blog que não se repete e que não se esgota apenas com uma ou duas categorias de artigos. Tenho a convicção que, desta forma, os meus seguidores e seguidoras terão uma mais-valia que não seria conseguida se, simplesmente, falasse apenas de alimentação saudável ou de moda.

Um Blog é sempre algo pessoal mas comigo tenho tido a responsabilidade de publicar o que vos poderá instruir, distrair, transformar, animar ou elevar o bem-estar. Considero que ser blogger - a sério - envolve muito empenho, muita dedicação e tempo e aqui, admito que gostaria muito de conseguir publicar mais, incluindo aos fins-de-semana. Mas uma mãe de três tem bastantes limitações e as responsabilidades familiares devem "falar" sempre primeiro.

Ser blogger, para mim, é sobretudo sermos fiéis às nossas convicções, ter qualidade no que se escreve, ser original, ter conteúdos diferenciadores e instrutivos, gostar de escrever, de fotografar, de partilhar algo de novo com os seus seguidores e seguidoras e, acima de tudo, ter paixão pelo Blog.

Um Blog é a expressão do seu autor ou autora e o Pieces of Moments tem-no sido.

Posso dizer que, o Blog tem tido uma evolução interessante, se considerarmos que tem apenas dois anos de atividade. As estatísticas do Blog apontam hoje para um total de 470 mil visitantes e de 885 mil visitas, sendo que, relativamente à posição que o mesmo tem tido no Ranking Blogs Portugal, ora vai subindo, ora descendo, tendo em conta que nem sempre publico como gostaria e isso tem impacto direto no posicionamento do Blog.

Hoje, em data de aniversário, fica comigo o grande desafio de conseguir publicar com maior regularidade e quanto a todos/as vocês, deixo ficar um enorme agradecimento pela fidelidade ao Pieces of Moments. Continuem a estar por aqui. Revisitem os posts mais antigos, selecionando-os através das Etiquetas no bloco à direita do Blog e partilhem, partilhem muito!

Hoje, o dia é de festa! Celebremos! Até já!

Foto de Sílvia Costa.

 

—————

Voltar