Porque a vida merece ser "degustada"


Ultrapassámos as 600 mil visitas!!!!!

27-03-2017 11:56

Resultado de imagem para muito obrigada

Depois de ter sido lançado em Setembro de 2015, o Blog voltou a fazer-me sorrir ao ter ultrapassado hoje as 600 mil visitas. Volvidos apenas ano e meio, nunca imaginei chegar tão longe e isto é a constatação de que "Há que dar início a tudo o que podemos fazer ou sonhamos fazer. A audácia é genial, mágica e poderosa." Esta é uma frase de Joham Von Goethe e aplica-se a tudo na vida. A vida é para ser vivida com audácia e com muita vontade de fazer acontecer, tendo sempre em conta o fator Gandhi. Sabem qual é? Honestidade, perseverança, paciência, constância, lealdade, coragem e humildade. O Blog tem sido muito importante para mim, é o meu espaço encantado e ADORO partilhar convosco tudo o que me vai na alma. Cada dia, um post novo, cada dia, contribuindo para o meu e para o vosso bem-estar. MUITO OBRIGADA por me terem permitido "fazer acontecer".

O Blog continuará deste lado a dar o seu melhor pois "A responsabilidade nasce com os sonhos."(Poeta Yeats).

MUITO, MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA!!!

ATÉ JÁ!

—————

Voltar