Porque a vida merece ser "degustada"


Tarde de rainha Windhouse...

09-03-2017 14:11

A minha tarde do Dia da Mulher começou pelas 14h30. The Windhouse esperava-me. A minha escolha tinha sido a de celebrar a tarde deste dia num refúgio no campo, onde o único barulho que gostaria de ouvir seria o da natureza: o resfolhar das folhas ou o cantar dos passarinhos, que já começam a celebrar a Primavera. A Cristiana, com o sorriso bonito de sempre e com a sua extrema simpatia recebeu-me e abriu as portas do seu belo moinho de vento, extremamente bem recuperado e decorado, espaçoso e elegante.  É um delicioso espaço de Turismo Rural.

E lá ficámos à conversa durante horas na tarde luminosa, aproveitando para falarmos um pouco de tudo - até porque ainda somos primas - desde os projetos pessoais aos profissionais. Foi então que me avançou a intenção de introduzir a curto prazo, um serviço de complemento ao alojamento turístico e que a seu tempo será divulgado.

The Windhouse está localizado na Costa de Prata, a 7 minutos de carro da Praia da Areia Branca, a 20 minutos de carro do centro de Peniche, onde proporciona ligação à solarenga Ilha das Berlengas.

 The Windhouse é um espaço bem confortável, pleno de comodidade, com uma paisagem circundante verdejante, ideal para um casal ou dois, com ou sem filhos Um espaço no centro da natureza e com o mar à espreita.

"E tudo o vento levou", menos as boas vivências que o The Windhouse proporcionou e continuará a proporcionar.

Poderão encontrar  mais informações no Booking.

Até sempre!

 

 

 

 

 

 

 

—————

Voltar