Porque a vida merece ser "degustada"


Rendida à Gold Nutrition...

31-01-2017 09:49

Queria, mas nem sempre consigo fazer caminhadas. Enquanto estiver com o pensamento na Pós-Graduação e focada nesta meta, felizmente prestes a terminar, não há nada a fazer. Ou, não havia. Convidaram-me a experimentar os suplementos da Gold Nutrition – a maior marca de suplementos desportivos - e vou fazê-lo.

Cada vez mais, quem pratica exercício de forma constante e com objetivos definidos (seja ganhar massa muscular ou perder peso) recorre aos suplementos, de forma a conseguir obter todos os nutrientes que só através de uma alimentação cuidada o corpo não consegue assimilar.

Existem diversas marcas a nível mundial que fornecem este tipo de suplementação, no entanto, a mais conhecida e adotada mundialmente por profissionais de alta competição é a Gold Nutrition, marca registada da empresa Econutracêutica.

Mas, conheçam um pouco melhor esta marca.

Embora a empresa tenha mais de 18 anos de experiência no seu ramo de atividade, a marca Gold Nutrition apenas foi fundada em 2003, de forma a atender o mercado europeu, que até à data tinha uma “falha” no que respeita este tipo de produtos específicos.

A sua gama de produtos é extremamente variada, todos os produtos são de elevada qualidade e segurança para o consumidor (cumprindo com todas as regras, normas e legislações do mercado europeu).

Desta forma, é possível encontrar o tipo de suplemento mais indicado para nós e para as nossas necessidades específicas (a preços bastante em conta).

Tal como disse anteriormente, existe um leque extremamente variado de produtos, que se adequam aos mais diversos objetivos que possam ter ao nível desportivo. Por norma, os consumidores escolhem os produtos desta marca quando têm pelo menos um dos seguintes objetivos:

·         Perda de massa gorda – Uma vez que o excesso de gordura corporal pode trazer problemas de saúde como diabetes, ataques cardíacos, infertilidade… Os suplementos associados à perda de massa gorda, vão fazer com que haja uma aceleração do seu metabolismo, facilitando desta forma a perda de peso.

·         Melhoria da recuperação – Todos sabemos que depois da prática de exercício (mais ou menos intensa, depende da sua condição física) os músculos precisam de descansar de forma a recuperarem-se do esforço. No entanto, nem sempre é possível descansar o período necessário, e nesses casos os suplementos de regeneração aceleram esse mesmo processo para que possa treinar sem constrangimentos.

·         Aumento da resistência - Para diversas tipologias de desporto, é preciso aguentar uma carga física elevada durante diversas horas e para isso é necessário que haja gradualmente um aumento de resistência. Embora a mesma tenha de ser trabalhada por si, os suplementos vão ajudar, na medida em que vão fornecer ao organismo os nutrientes necessários para o desenvolvimento continuo.

·         Aumento da energia – A falta de energia é em muitos casos um fator de desmotivação no que respeita a prática de exercício físico. Desta forma, existem diversos suplementos que podemos tomar e que nos vão proporcionar a energia necessária para que consigamos cumprir com os objetivos que definimos previamente.

·         Aumento de massa magra – Para que haja um aumento da massa magra no corpo, é necessário que haja uma perda de peso, que é conseguida através de uma alimentação saudável e da prática de exercícios cardiovasculares e musculação. Se a estas práticas juntar um suplemento, os resultados vão ser visíveis de forma bastante mais célere.

Fica a sugestão. E vamos falando de resultados.

 

—————

Voltar