Porque a vida merece ser "degustada"


Parabéns Pieces!!! Um ano de vivências e de essências!!!

15-09-2016 10:53

E passou um ano.

"Seja o que for que está a fazer, ame-se por fazê-lo, seja o que for que está a sentir, ame-se por senti-lo"

Thaddeus Golas

Não será essa a essência da felicidade? Tal como também Barbara Fredrickson referiu "cada um tem dentro de si o combustível para prosperar e crescer, deixando atrás de si um mundo melhor do que aquele que encontrou". Esse tem sido e continuará a ser o objetivo principal do meu Blog Pieces Of Moments, que comemora hoje o seu 1º ano de aniversário: tornar o mundo um pouco melhor e valorizar Portugal.

À beira de atingir os 70 mil seguidores (69.849), com 142.188 visitas e um total de 297.422 páginas lidas, o Pieces faz parte da minha vida mas sinto que também o é para os milhares de seguidores que diáriamente o acompanham com carinho. Desde a sua criação, o Blog conta com seguidores e seguidoras fiéis dos EUA (sempre em 1º lugar), Portugal, Irlanda, China, França, Canadá, Brasil, Alemanha, Suiça, entre outros. Também no Google + tem já perto de 300 mil visualizações.

O Pieces tem recentemente assumido uma maior proximidade com pessoas e projetos de vida, através da rubrica Pieces Of Soul e essa continuará a marcar a tendência futura do Blog, uma vertente mais dinâmica que tem por objetivo promover a Marca Nacional.

Diáriamente o Pieces continuará a inspirar, a fazer refletir, a dar dicas diversas, a relatar e a divulgar o melhor de Portugal.

Desse lado, espero muitas sugestões, visualizações e 'likes', muitos comentários e partilhas pois são VOCÊS que alavancam o sucesso do Blog.

Como balanço deste 1º ano, gostaria de vos pedir que participem no inquérito de opinião que nos próximos dias estará on-line na página do facebook do Blog. A vossa opinião é MUITO IMPORTANTE.

MUITO OBRIGADA e...até já.

 

—————

Voltar