Porque a vida merece ser "degustada"


Obrigada 2017...bem-vindo 2018

29-12-2017 19:19
“Somos formados e moldados por aquilo que amamos”, disse um dia Goethe. E assim foi 2017. Muitos pequenos grandes momentos, em que simplesmente fui aproveitando e “sorvendo” tudo o que por mim passava ou me era oportuno aproveitar, tudo o que não me passou despercebido e que valeu a minha atenção, tudo que me “tocou” e que me foi transformando também. E, ao fazer reverse, só posso agradecer todos os bons bocadinhos de vida que me foram proporcionados em 2017, nunca esquecendo que foi neste ano que o Blog ultrapassou o 1 milhão de visitas e que Portugal foi eleito o Melhor Destino Turístico do Mundo, para além de todas as outras boas-novas que fui partilhando aqui convosco. A felicidade é um estado de espírito e se olharmos e registarmos até as coisas mais simples e singelas, todos/as teremos belas histórias para contar. Vamos “colorindo” o mundo com a nossa passagem e com a nossa mensagem. E, em mais um ano, foi essa a missão do Blog e uma das minhas missões. 2018 está a chegar e com ele abraçarei novos projetos, onde possa continuar a sentir os efeitos diretos do meu contributo na sociedade, onde possa sentir que de alguma forma acrescento uma mais-valia a alguém, quer na sua esfera pessoal, quer profissional. O Blog continuará, claro, e gostaria muito de continuar a vê-los/as por aqui, a acompanharem as minhas experiências de vida. Sempre!
Desejo-vos um Ano de 2018, pleno de felicidade e de sabedoria. Deixem-se inspirar, deixem-se transformar...sempre. O meu obrigada por fazerem parte da minha história. Até já.
“Para mim, a vida é tudo menos uma chama fugaz. É uma espécie de magnífica tocha ardente que empunho neste momento e que eu quero que brilhe o mais possível antes de a passar às gerações futuras.” George Bernard Shaw

 

—————

Voltar