Porque a vida merece ser "degustada"


O puzzle da felicidade...

19-03-2019 22:34

Pois hoje inicia a Primavera e é o Dia Internacional da Felicidade. Faz sentido. Curioso é o facto de, também hoje, as primeiras t-shirts Pieces of Life terem ficado prontas para entrega. Estão lindíssimas!!! O efeito final é incrível, como podem verificar pelas fotos acima. A cliente da primeira entrega exclamou "Uau!!!" Agora vocês!!! Já se decidiram pela vossa?

O dia 20 de março 2019, fará pois, parte do meu puzzle da felicidade. Do meu puzzle de desafios, do meu puzzle de auto-descobertas. Ser feliz é de facto construir momentos felizes, para mim e para as outras pessoas, é acreditar que, através do que somos e do que fazemos, podemos contribuir para um mundo mais feliz. Ser feliz é a nossa forma de estar na sociedade e na vida, é a nossa disposição para "construir" algo que não termina connosco.

Foi em 2013 que se comemorou pela primeira vez o Dia Internacional da Felicidade, inspirado no Butão, um pequeno reino budista localizado nos Himalaias, que adota como estatística oficial, a "Felicidade Nacional Bruta" em vez do Produto Interno Bruto (PIB). O Butão, situado entre a China e a Índia, é o país mais feliz do mundo e tem 800 mil habitantes.

Assim, também a ONU passou a considerar a felicidade como um objetivo humano fundamental. O objetivo económico deve promover o desenvolvimento sustentável e o bem-estar das pessoas, em termos psicológicos, culturais, ambientais e espirituais.

Hoje é um dia feliz! A linha de sweats e t-shirts Pieces of Life já está nas ruas, a espalhar as suas cores e a sua inspiração! Vamos lá ser felizes?

—————

Voltar