Porque a vida merece ser "degustada"


O mar e as algas, na origem da beleza...hoje foi dia de Touch

19-11-2016 17:07

Que bem que soube...hoje foi de novo dia de cuidar de mim e de aceitar o convite do Touch Clinic Day Spa, na Lourinhã (www.touchdayspa.pt/) para experimentar a mini-facial de hidratação com produtos da Thalgo, pela comemoração do seu 6º aniversário.  Depois de ter feito há dias um fantástico peeling capilar com a Tânia, hoje foi a vez de tatar do rosto.

A simpática Sandra lá estava de sorriso no rosto e esperava-me uma sessão relaxante. Ainda sinto a frescura e o bem-estar no rosto.

Pioneiros na investigação cientifica marinha, os laboratórios Thalgo adquiriram uma experiência única no controlo da eficácia dos ativos marinhos, tirando partido do formidável potencial das algas e privilegiando os ativos naturais, com maior aceitação pelo organismo,

As algas têm um imenso potencial ativo, concentrando até 50 000 vezes as propriedades do meio marinho, podendo conter nos seus tecidos mil vezes mais iodo, cem vezes mais de cálcio e dez vezes mais de magnésio e de cobre do que qualquer planta terrestre.

Graças a um processo de fabrico exclusivo, as células das algas são fragmentadas e libertam os seus princípios ativos, pelo que a Thalgo propõe assim um produto com qualidades raras. A sua atividade terapêutica e cosmetológica é notável.

Obrigada Sandra pela sessão espetacular, pelo profissionalismo e simpatia. O meu agradecimento vai também para para a Rute e para a formidável equipa do Touch, pelo convite que me foi feito, felicitando-vos por mais um aniversário, desejando as maiores felicidades e fazendo votos de continuado sucesso.

Até já. Fiquei fã.

—————

Voltar