Porque a vida merece ser "degustada"


Momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis, pessoas incomparáveis...têm sido assim os 10 meses de Blog

15-07-2016 07:38

10 meses de Blog. 10 meses de uma experiência fantástica, nova e desafiadora. 10 meses de dedicação diária, MINHA e VOSSA. 10 meses em que aqui nos encontramos todos os dias, em que partilhamos sentimentos, notícias, experiências que nos possam tornar em pessoas melhores, mais positivas, mais felizes. Dos 10 meses fica a entrega, o colocar a alma ao serviço do Blog, o escrever posts diferenciados, que se identifiquem comigo e convosco e aí, sem dúvida, que o que mais temos em comum é o amor a Portugal pois esses são os posts mais visualizados. Dos 10 meses ficam os quase, quase 55 mil seguidores, as quase, quase 111 mil visitas e as quase, quase 235 mil páginas lidas. Dos 10 meses ficam os portugueses e portuguesas de 4 continentes. Dos 10 meses fica a intenção de continuar a expandir o Blog, na consciência de que, uma anónima como eu, pode sonhar, acreditar e chegar mais longe. Claro que sim. Ter chegado ao 24º lugar num total de mais de 700 blogues de Estilo de Vida a nível nacional, é um sinal de que tudo é possível. Mas...porque vocês permitem que isso aconteça.

A todos/as vocês, o meu MUITO OBRIGADA! Até já. Até já Portugal.

Não sei quantas almas tenho

Cada momento mudei.

Continuamente me estranho.

Nunca me vi nem acabei.

De tanto ser, só tenho alma.

Quem tem alma não tem calma.

Quem vê é só o que vê,

Quem sente não é quem é,

Atento ao que sou e vejo,

Torno-me eles e não eu.

Cada meu sonho ou desejo

É do que nasce e não meu.

Sou minha própria paisagem;

Assisto à minha passagem,

Diverso, móbil e só,

Não sei sentir-me onde estou.

Por isso, alheio, vou lendo

Como páginas, meu ser.

O que segue não prevendo,

O que passou a esquecer.

Noto à margem do que li

O que julguei que senti.

Releio e digo: “Fui eu?”

Deus sabe, porque o escreveu.

Fernando Pessoa

—————

Voltar