Imagine-se...numa casa da pradaria

07-02-2017 10:36

Resultado de imagem para chão do rio

Imagine-se a passar uns dias aqui. Se é em Portugal? Claro! Este lugar, estas casas, pertencem a Chão do Rio, um lugar especial…

É uma quinta da aldeia de Travancinha, entre Seia e Oliveira do Hospital, com oito hectares, árvores antigas, grandes maciços em granito, cogumelos e flores raras… é um lugar onde chega o pastor com o seu rebanho, a brisa do prado… mas é também…um pequeno aglomerado de confortáveis casas em pedra e telhados de colmo, uma piscina biológica de águas cristalinas, que, nos dias de estio, desafiam a um mergulho… é um lugar onde apetece estar cá fora, apenas a observar a natureza, ou a saborear conversas.

Imagine-se, aquando da sua chegada, receber uma cesta com vários produtos para o seu pequeno-almoço e comer pão fresco todos os dias, desfrutar da preparação das próprias refeições no conforto da acomodação, fazer churrascos ou cozinhar em forno de lenha. Para além de tudo isto, existe um parque infantil, bicicletas gratuitas, carros de mão (para transporte de malas ou brincadeiras com crianças), uma pequena loja de recordações regionais e...paz, muita paz.

Permita-se -se "ficar sem chão" aqui...no Chão do Rio. Ah, e desfrute do melhor da Serra da Estrela.

 


Contactos

Pieces of Moments