Porque a vida merece ser "degustada"


Espelho meu, espelho meu...

09-11-2016 15:40

 

Espelho meu,espelho meu...existe algum Touch melhor do que este? Ontem foi dia de cuidar de mim, de mudar de visual. E o desafio foi lançado ao Touch Clinic Day Spa ( www.touchdayspa.pt/), na Lourinhã. Fui simpáticamente acolhida pela Tânia, pela Rute e pela Sandra, em quem confiei a minha mudança radical. 

O Touch é um espaço que nos trata do visual, do corpo e da alma  pois tem um vastíssimo leque de serviços, agrupado por 2 grandes áreas: High Touch (Face Treatment, Body Treatment, Holistic Massage, Therapeutic Massage, Signature Treatments, Hydrotherapy Rituals, Finishing Touches) e High Tech (Face Treatment e Body Treatment). Para além destas duas vertentes, dispõe ainda de Hairdresser, de um serviço de manicure e pedicure, de um Programa específico para Noivas, de um Pacote de meio-dia de tratamento facial, de corpo e massagem, bem como de um Gift Card que pode e deve ser oferecido a alguém que nos é querido e que certamente vai adorar receber algo diferente pelo Natal ou aniversário. acabaram-se assim os problemas com 'o que é que vou oferecer? Já tem tudo...'

O Touch existe  há já vários anos, tendo sido reconhecido em Roma, em 2012, como o melhor SPA do mundo e recebido um Prémio Internacional de Qualidade, atribuido pela marca Comfort Zone.

Mas falemos da minha mudança de imagem. Comecei por fazer o Diagnóstico Capilar do couro cabeludo e do fio de cabelo, através de uma microcâmara que permite uma ampliação a 200%, tendo sido recomendadas as ampolas Becare Strong da Everline. Depois, a Tânia tratou brilhantemente do corte, da cor e do look final. Nos próximos dias, farei um peeling capilar mas, para além deste, existem uma série de tratamentos disponíveis: anti-queda, anti-age, anti-caspa, couro cabeludo sensível, linha de SPA com óleos essenciais e recosntrução capilar. Disse-me ainda a Tânia que é a única na zona que utiliza uma marca de referência, a Redken.

Mas, porque assim fizeram questão, não saí sem ser maquilhada pela Rute e pela Sandra, que me explicaram todos os procedimentos e me iam mostrando o resultado final. 

ADOREI! E recomendo muito sinceramente que visitem este agradável, profissional e simpático espaço. Agora que está aí o Natal, é uma opção que está ao vosso alcance: ofereçam algo simples e diferente através do Touch Gift Card. Aliás, vão haver novidades para a Quadra Natalícia (por exemplo, a massagem Touch Clinic Day Spa). Um presente perfeito!

No próximo dia 15 de Novembro/16, o Touch vai celebrar mais um aniversário e tem ofertas para nos brindar. Eu vou lá estar!

Espelho meu, espelo meu...muito obrigada Tânia, Rute e Sandra. Foram momentos felizes! Obrigada do coração!

Até breve!

 

 

 

 

—————

Voltar