Porque a vida merece ser "degustada"


Desejar coisas maiores...

25-08-2017 17:47

Resultado de imagem para agentes de mudançaImagem relacionada

Refere Luís Osório, no seu livro "AMOR", que "Aos filhos e amigos desejo coisas maiores que não sejam banais, que não sejam como todos, que não desejem o que deseja a maioria, que sejam eles uma ilha rodeada de cada vez mais ilhas." É neste enquadramento que o Blog terá uma nova rubrica, cujo lançamento ocorrerá no aniversário do 2º ano do Blog, a 15 de Setembro/17.

A nova rubrica designa-se por Mindset Experts, onde terei o enorme privilégio de entrevistar algumas das pessoas de maior referencial na área da Educação, da Formação e do Desenvolvimento Pessoal e Social.

Como blogger, Gestora de Pessoas e QEPerformer, devo assumir-me também como uma Agente de Mudança, em prol de uma sociedade mais realizada, equilibrada e feliz e é neste sentido que devo juntar esforços com outros/as Agentes de Mudança, pessoas de enormes valências e provas dadas, que têm contribuido bastante para o bem comum, designadamente para a maior felicidade de crianças, jovens, pais, educadores, professores e sociedade em geral.

Como posteriormente irão verificar, cada Mindset Expert tem percursos, valências, públicos-alvo, modos de atuação e de intervenção distintos mas que se encaixam e complementam como as peças de um puzzle.

Não será essa a grande nova tendência necessária à sociedade do futuro? A soma de valências e de contributos que se complementam para um bem maior? Acredito veementemente que sim. Que os/as Agentes de Mudança são os fragmentos de um futuro feliz.

Dou antecipadamente as boas-vindas a todos/as os/as Mindset Experts que carinhosamente aderiram ao meu convite. É um enorme privilégio. Bem-hajam.

Até Setembro.

—————

Voltar